Anúncio

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Parceria | Bibliotroca

Oie, tudo bem? Estou aqui para lhe falar de um novo projeto, que virou parceiro aqui do Blog New World. É o Bibliotroca.

O projeto Bibliotroca SLZ , como o próprio nome sugere, é um projeto de trocas de livros em São Luis, eles usam como ferramenta de divulgação a internet para dinamizar tais trocas e fazer a divulgação dos livros que dispõem.

Por enquanto eles ainda tem um acervo pequeno, mas com doações de alguns leitores, ele vem aumentando à cada dia.


Esse projeto é do grupo "The Walkers", e surgiu quando eles tiveram a ideia de trocar os livros que possuíam, e começaram a divulgar pela net os livros que queriam trocar e a procurar gente disposta a fazer doações literárias. Um desses doadores gostou tanto do projeto que resolveu colaborar disponibilizando um ponto no bairro Maiobão, onde será feito um ponto de troca, Lá também terá aulas instrumentais e será um local para os jovens se reunirem (com WIFI liberado).

Mas principal objetivo é incentivar a leitura entre os jovens do bairro e da cidade, não apenas da literatura moderna, mas também de clássicos da literatura que por muitas vezes os jovens estudam nas escolas mas não tem oportunidade de ler.

Eu não só apoio essa ideia como também virei parceiro, divulgando esse projeto pra todo mundo. Já tô até separando uns livros aqui pra troca ou doação. Pra facilitar essa troca de livros, eles também criaram um app para android (clique aqui para baixar), onde você pode ver os livros que estão disponíveis para troca e acompanhar os melhores blogs literários daqui da ilha.

Não perca tempo e ajude também. Doe ou troque um livro, entre na fanpage do Bibliotroca SLZ e veja quais obras estão disponíveis, você vai acabar ajudando muita gente.

Abraços!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...