Anúncio

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

De volta à Ativa em 2014

Voltei meus caros leitores. Vou logo me desculpando por ter saído tão de repente (pra quem não sabe, o lugar onde eu passo as férias a internet é um luxo que não disponho), mas agora eu estou de volta e trouxe várias coisas pra postar aqui no blog: Livros, filmes, séries, músicas e muito mais. Nesse ano também tentarei falar mais de mim, uma coisa que não faço muito neste blog.

E a primeira coisa é... comprei uma carteira nova. Vocês não sabem (ou talvez sim) mas eu fui assaltado no começo de 2013 e, como é de se esperar, levaram minha carteira (junto com relógio, celular e outras coisas). Só agora fui comprar uma nova. Mas não é essa que tá aparecendo aí embaixo. Mas caso você queira esta ou outras, tanto masculinas quanto femininas, compre por aqui (e me ajude a comprar as outras coisas roubadas. rsrs..).



Clique na imagem e compre uma pra você também.


Amanhã eu volto com conteúdo novo galera. Me sigam nas redes sociais. Abraços...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...