Anúncio

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Novo Filme Sobre As Crônicas de Nárnia, "A Cadeira de Prata"

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata será o próximo filme da franquia, anunciaram a C.S. Lewis Company e a Mark Gordon Company. O título foi o quarto a ser publicado por C.S. Lewis, em 1953.

Este será o primeiro filme que não contará com a presença de qualquer dos irmãos Pevensie. A história se passa 70 anos após a aventura vivida em A Viagem do Peregrino da Alvorada, lançado em 2010. O filme acompanhará a volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole – o portal, desta vez, é um velho portão nos fundos da escola onde estudavam.

Compre por aqui os livros das

O Sobrinho do Mago, que narra as origens de Nárnia e do guarda-roupa do primeiro filme, chegou a ser cogitado como o quarto longa da série. No entanto, os herdeiros do autor resolveram seguir a ordem cronológica dos livros de seu pai.

Após esse quarto livro, a história pede sua ordem cronológica, passando a narrar mais detalhadamente fatos já citados em outros momentos. “As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata” ainda não tem previsão de estréia.


Um comentário :

  1. Muito obrigado pelo comentário, pode deixar que vou visitar sim!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...