Anúncio

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Novo Batman

Desculpe a demora, caros leitores, estive muito ocupado nesses últimos dois meses pra poder postar algo aqui no blog. Mas agora voltei e vou falar de uma notícia um pouco antiga mas que repercutiu muito na net. Prontos? Então vamos lá!


O ator, diretor e roteirista (e mais qualquer outra coisa) Ben Affleck será o novo Batman no filme que dará sequencia à "Homem de Aço". Essa notícia não foi muito aceita pelos fãs do Homem-Morcego pelo fato de Affleck ser mais reconhecido pelo seu talento como diretor do que pelo de ator.

Eu não gosto de julgar o trabalho dos outros antes dele ser feito, por isso eu não vejo nada demais em ter Ben Affleck como Batman, só vou julgar sua atuação depois que assisti o filme. Com certeza muita gente vai discordar de mim e dizer que ele não deveria nem ter sido cotado para esse papel, levando em conta sua atuação em "O Domilidor - O Homem sem Medo (2003)", considerado um dos piores filmes de super-herói da atualidade.

Mas digo para darmos uma chance para ele em "Superman Vs Batman" (nome ainda não comfirmado) que terá as gravações iniciadas em 2014 e provável estréia em 2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...