Anúncio

terça-feira, 4 de junho de 2013

Filme | Velozes e Furiosos 6 - Mais do Mesmo?


Sinopse: Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Antonio Bandeiras, Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Respondendo a minha própria pergunta no título dessa postagem: Não! Não é mais do mesmo. Finalmente surge uma franquia que melhora ao longo do tempo, e não o contrário (como estamos cansados de ver por aí). Esse sexto filme de Velozes e Furiosos conseguiu me surpreender (quem acompanha o blog sabe que isso não é fácil), principalmente no final, o que espero de um bom filme, mesmo com alguns clichês neste. E o vilão? Genial, totalmente quase imprevisível.

Esse filme fica, de longe, entre o top 3 da franquia (que na minha nada humilde opinião são o primeiro, o quinto e este, não necessariamente nessa ordem) e, até agora (04/06/2013), é o melhor lançamento do ano. Mas não se esqueçam que ainda tem Superman, Percy Jackson, Thor e o nosso querido Bilbo Bolsseiro. Fica a dica pra vocês, assistam o Capitão América e sua turma (Só quem assistiu vai entender).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...