Anúncio

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

10 Filmes mais Aguardados de 2012

10º Motoqueiro Fantasma 2: Espírito da Vingança

O primeiro foi um desastre, nem o demônio passaria para torturar os pecadores no Inferno. Mas aposto muito nesta nova chance, principalmente com a dupla da franquia Adrenalina no comando. Brian Taylor e Mark Neveldine são alucinados o bastante para levar um ótimo motoqueiro fantasma para as telas.

9º Os Vingadores



Mais uma adaptação dos quadrinhos na lista, algo recorrente a cada ano que passa. Enquanto estiver dando dinheiro, Hollywood não vê o porquê de mudar. Mesmo não tendo ótimas histórias, exceto a franquia Homem de Ferro, os heróis da Marvel irão se reunir neste filme que está sendo projetado deste a inauguração da Marvel Studios. Certeza que trará um aumento na conta dos produtores e muita diversão ao público.

8º O Espetacular Homem-Aranha



Depois da overdose que houve no terceiro capítulo de Sam Raimi, o Homem-Aranha precisava de um reboot. Infelizmente a história de origem será recontada para os fãs que sabem de cor e para o público que já assistiu os filmes de Raimi. O ponto positivo é que Marc Webb (500 Dias com Ela) irá focar na relação de Peter com seus pais, criando um interessante arco dramático para o reinício.

7º Gravity

"O modo como eles estão fazendo o filme vai mudar as outras produções. As máquinas que eles criaram para filmar desse jeito são absolutamente fantásticas" – Guillermo del Toro. Se não bastasse esse elogio, Gravity é o próximo filme do talentoso diretor Alfonso Cuarón. Precisa de mais para ser um dos favoritos do ano?

6º Prometheus



É a volta de Ridley Scott as suas origens. E ainda será a história que antecede Alien – O 8º Passageiro. O filme está cheio de mistérios e o visual está belíssimo, será que o tio Ridley irá nos presentear com mais um clássico da ficção científica? Prometheus promete.

5º Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

Responsável, na minha opinião, pelo melhor trailer de 2011, o novo filme de David Fincher (A Rede Social) promete ser um dos melhores em 2012. Com uma história de investigação, um ritmo frenético e cenas impactantes, além de seu diretor tendo na filmografia Se7en e Zodíaco, não tem como sair coisa ruim da tela.

4º O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Qual a história por trás de Bilbo Bolseiro? Como ele conseguiu O Anel? Toda a trama que desencadeou a fantástica aventura em O Senhor dos Anéis, será contada novamente pelas lentes de Peter Jackson. A Terra Média retornou.

3º Django Unchained


Depois de namorar o western spaghetti em filmes como Bastardos Inglórios, Kill Bill e Cães de Aluguel, Quentin Tarantino mergulha de vez neste universo popularizado por Sergio Leone. Quem conhece a paixão de Tarantino pelo gênero sabe que pode esperar, quem sabe, o melhor trabalho do diretor. O único problema é que a estreia no Brasil pode ser em 2013.

2º Hugo

A primeira aventura de Scorsese (Ilha do Medo) ao público infantil e filmado em 3D. Uma aventura que já rendeu o prêmio de melhor diretor pela National Board of Review. O diretor promete uma viagem memorável e uma homenagem ao cinema, tornando Hugo uma aposta certa em 2012.

1º  Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge



O fim de uma visão que trouxe mudanças de como encaramos os heróis no cinema. O Batman de Christopher Nolan é sombrio, tenso, explosivo e humano. E tudo será elevado em sua última aventura com o morcego. Pois a escolha de Bane como vilão não foi apenas para dar uma boa surra no cavaleiro das trevas. Um momento grandioso nos espera em Julho. Em IMAX.

E você? Qual são seus filmes mais aguardados para 2012? Deixe sua lista em nosso espaço de comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...