Anúncio

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pegasus e a Batalha pelo Olimpo

Este é o segundo livro da serie O Olimpo em Guerra, que será lançado em janeiro de 2012 pela Editora Leya. Confira:



“EMILY É O PERCY JACKSON DE SAIAS”- RICK RIORDAN, AUTOR DA SÉRIE PERCY JACKSON.
Sinopse: A jovem Emily renasceu nas chamas, virou o Fogo e salvou o Olimpo da destruição. Com isso os Olímpicos retomaram o que era deles e restauraram a paz, mas não por muito tempo: Os terríveis Nirads só tinham perdido uma batalha e começaram a dar sinais de que poderiam atacar novamente. Apesar disso Emily só tinha um pensamento: salvar seu pai das garras da UCP, a agência governamental que o mantinha preso na Terra.
Para isso contará com a ajuda de Joel, seu melhor amigo, Paelen, o Olímpico renegado que virou herói e Pegasus, o garanhão alado e companheiro inseparável.
“Os fãs de mitologia grega encontrarão muita paixão nesta trilogia. Kate O’Hearn narra uma vencedora mistura entre aventura moderna e fantasia clássica!”  – Rick Riordan
SOBRE A AUTORA: Kate O’Hearn nasceu no Canadá mas foi criada em Nova York, cidade que considera sua casa. Autora de livros de fantasia, suas primeiras obras falavam de dragões e feiticeiros (a série Shadow of the Dragon ) e nos Estados Unidos tornaram-se best-sellers do jornal The New York Times. Narrar aventuras em terras míticas com heróis que poderiam ser eu ou você é seu tema favorito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...