Anúncio

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Resenha - Os Legados de Lorien - Eu Sou o Número Quatro

Nove de nós escaparam... O número UM foi morto na Malásia. O número DOIS foi assassinado na Inglaterra. O número TRÊS foi perseguido e capturado no Quênia. Antes de ir atrás dos outros, eles virão atrás de mim... Eu sou o número QUATRO.


Este primeiro livro da serie conta a história de John Smith, idealizado por James Frey, autor do polêmico Um milhão de pedacinhos, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore, o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.
Esta obra conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorianos, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números.
Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir.
O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.

Nota
Capa: 9,0
Originalidade: 10,0
Historia: 8,5
Narrativa: 8,5
Personagens: 9,0
Média: 9,0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...