Anúncio

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Segundo livro da série Fallen

Olá pessoal, depois de um bom tempo de espera, finalmente Torment vai ser lançado no Brasil pela editora Galera Record.


Na história Luce se sente quando esta afastada de seu anjo caído, agora namorado, Daniel. Demorou uma eternidade para que eles se encontrassem e agora ele diz a ela que ele tem que partir. Tempo suficiente para caçar os Outcasts - imortais que querem matar Luce. Ele a esconde na escola Shoreline, na costa da California com outros estudantes especiais: Nephilim, os filhos de anjos caidos com humanos. Em Shoreline, Luce aprende o que são Sombras e como usá-las como janelas para suas vidas anteriores. Porem, quanto mais Luce aprende, mais ela descobre que Daniel não contou tudo a ela. Ele esta escondendo algo - algo perigoso. E se a versão de Daniel do passado não for à verdadeira? E se Luce realmente deve ficar com outra pessoa?”
A data de lançamento esta previsto para Março deste ano.
No EUA a serie de livro escrita pela norte-americana Lauren Kate já está em seu segundo livro, com o terceiro (Passion) previsto para 14 de junho de 2011. Se você ainda não sabe mas, a Walt Disney comprou os direitos para adapta-lo ao cinema então vamos esperar para ver no que vai dar. Sem falar que o livro já é considerado o novo Crepúsculo o que você acha ?

E querem dar uma dica de filme ou livro para postarmos no blog e ao mesmo tempo concorrer a vários prêmios? Então clique aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...