Anúncio

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

[Atualizao] Incarceron, novo livro que vai virar filme

Olá Pessoal, mais um livro vai vira filme, depois de Host (Stephenie Meyer) e Faller (Lauren Kate).
Incarceron é o primeiro volume da série escrita por Catherine Fisher
O livro conta a história de um garoto que vive em uma prisão que é uma sociedade completa, fora da prisão, o mundo está preso no século 17 e é comandado por computadores. O menino entra em contato com a filha do carcereiro, que vive em sua própria classe de prisão, e eles encontram uma chave que pode mudar tudo.
A seqüência de “Incarceron” é “Sapphique”, previsto para ser publicado nos Estados Unidos no ano que vem.
No Brasil o livro esta previsto para 1° semestre do ano, então aguardem.


John Palermo irá produzir o filme pela Seed Prods., selo da Fox criado por Palermo e Hugh Jackman. “Incarceron” é uma prioridade para Fox 2000 e Seed, o projeto agora está à procura de diretores e roteiristas para a adaptação. Pelo menos dois outros estúdios estavam disputando os direitos de filmagem.
Taylor Lautner foi o primeiro ator confirmado para estrelar no longa, produção do filme que tem estréia prevista entre : 2012 e 2013. Falta pouco...



O site Deadline publicou ontem à noite um artigo em que afirma que a atriz Emma Watson (Hermione Granger) estaria entre uma das principais escolhas de produtores para fazer o par romântico do ator Taylor Lautner.
Ainda que diversos sites importantes sobre cinema tenham também publicado esta informação, ela deve permanecer como rumor até que haja uma declaração oficial da Fox 2000 ou da própria atriz Emma Watson. Além disto, devemos lembrar que Emma está no momento focada nos estudos e pode não se interessar pelo projeto, principalmente porque seria uma nova série de filmes.

Querem dar uma dica de filme ou livro para postarmos no blog e ao mesmo tempo concorrer a vários prêmios? Então clique aqui.

E para concorrer a um livro da saga Harry Potter no dia 31/01/2011 clique aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...